conecte-se conosco

PESportÚltimas

Caruaru City acerta a contratação do zagueiro Pedrão, do Sport

Defensor passou recentemente pelo Confiança e não joga há quase um ano

Defensor passou pelo Confiança em 2021. Foto: Lucas Almeida/ ADC

Publicados

em

Em preparação para disputar a Série A1 do Campeonato Pernambucano pela primeira vez, o Caruary City segue reforçando o elenco. No início desta semana, o caçula do futebol do estado acertou a contratação por empréstimo do zagueiro Pedrão, que pertence ao Sport. O defensor, inclusive, não se apresentou ao Leão na última terça-feira para a pré-temporada.

LEIA: Sem acordo, diretoria do Sport não renova contrato com Vander para 2022

De acordo com o vice-presidente de futebol leonino, Augusto Carreras, o objetivo é que o jogador ganhe lastro. “A ideia é dar rodagem, minutagem”, afirmou rapidamente o dirigente.

Pedrão fechou com o Caruaru City para disputa do Estadual, ou seja, até abril. Depois, retorna ao Rubro-negro. Este, inclusive, será o segundo empréstimo do prata da casa leonino, que defendeu o Confiança no ano passado – mas não entrou em campo. 

Agora, aliás, Pedrão retorna para a cidade onde começou a carreira, já que foi revelado pelo Porto. Em 2019, ele chegou para o sub-20 do Sport e no ano seguinte foi adquirido em definitivo pelo clube do Recife. Pelos profissionais do Leão, possui cinco partidas, tendo sido a última delas na derrota para a Juazeirense, pela Copa do Brasil, em fevereiro de 2021.

Atualmente, as opções do técnico Gustavo Florentín para a zaga são Rafael Thyere, Sabino, Renzo e Chico. O clube ainda vai reforçar o setor.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados