conecte-se conosco
Natanael Natanael

CEFortalezaÚltimas

Fortaleza encaminha contratação de lateral-esquerdo Natanael, ex-Atlético-GO

Foto: Bruno Corsino/ACG

Publicados

em

O Fortaleza finaliza últimos detalhes para oficializar a contratação do lateral esquerdo Natanael, que disputou a última Série A pelo Atlético Goianiense. A informação foi publicada em primeira mão pelo jornalista Charles Gaspar.

Natanael surgiu no Cuiabá em 2011 e passou por Athletico-PR antes de deixar o Brasil para atuar na Bulgária, onde vestiu a camisa do Lodogorets por quatro anos. Depois, o defensor retornou ao país natal, acertando com o Internacional.

No Beira-Rio, porém, não teve grandes chances e acabou emprestado ao Atlético-GO por dois anos. No primeiro deles, esteve em campo em 24 partidas, marcando dois gols e distribuindo uma assistência. No ano seguinte, teve ainda mais minutagem: atuou em 32 jogos.

Concretizado o acerto com o Fortaleza, Natanael chega no Pici para disputar posição com Lucas Crispim na ala esquerda e Bruno Melo.

Até o momento, o Leão janunciou quatro jogadores para 2022: o goleiro Fernando Miguel e os zagueiros Anthony Landázuri, Brayan Ceballos e Wagner Leonardo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados