conecte-se conosco
Leandro Carvalho, ex-atacante do Ceará. Leandro Carvalho, ex-atacante do Ceará.

NáuticoPEÚltimas

Náutico encaminha empréstimo de atacante Leandro Carvalho junto ao Ceará

Publicados

em

Tentando suprir a posição mais carente do elenco, que hoje só conta com Ewandro como único contratado para o setor, o Náutico encaminhou a contratação do atacante Leandro Carvalho, que estava com bases acertadas com o Paysandu, e pertence ao Ceará. A informação foi divulgada em primeira mão pelo Globoesporte.com e confirmada pela reportagem do NE45 na noite desta terça-feira.

Em 2021, Leandro Carvalhou foi emprestado ao América-MG. Na sequência, foi para o Al-Qadsiah, da 2ª divisão da Arábia Saudita. O jogador fez 15 partidas com a equipe árabe e registrou três assistências.

O contrato inicial do jogador com o clube saudita era até maio de 2022 e, ao final do período, a equipe poderia exercer a prioridade de compra. Mas a equipe encerrou o contrato antes do prazo e pode pagar multa ao Ceará.

Aos 26 anos, Leandro foi revelado pelo Paysandu. Em 2017, foi emprestado ao Ceará pelo Papão para a disputa da Série B. Foram 17 partidas pelo Vozao e três gols, sendo um dos destaques da campanha do acesso. No ano seguinte, cedido novamente, mas dessa vez pelo Botafogo, disputou 20 partidas e marcou cinco gols.

Em 2019, o jogador foi comprado em definitivo pelo Ceará e teve contrato estipulado até 2023. Na sua segunda passagem pelo Vozão, Carvalho fez 78 jogos, marcou oito gols e contribuiu com quatro assistências. Este ano, o atleta foi emprestado ao América-MG, mas após desentendimentos com o staff técnico do clube, acabou sendo reemprestado. Carvalho tem contrato com o Ceará até o final de 2023.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados