conecte-se conosco

PESportÚltimas

Sem acordo, diretoria do Sport não renova contrato com Vander para 2022

Atacante passou três meses no clube, mas não foi inscrito no Brasileirão

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Apesar de não ter entrado em campo, a diretoria do Sport externou desejo pela permanência de Vander e fez uma oferta para renovação há cerca de duas semanas. O jogador, por sua vez, apresentou uma contraproposta. Que foi considerada fora da realidade do clube para 2022. Sem acordo, o atacante não fica na Ilha do Retiro para esta temporada. É o que explica o vice-presidente de futebol, Augusto Carreras, ao NE45, em informação trazida inicialmente pelo Eu Pratico Sport.

LEIA: Caruaru City acerta a contratação do zagueiro Pedrão, do Sport

“Contrato de Vander encerrou em dezembro, o Sport fez uma proposta dentro da nova realidade, o jogador fez uma contraproposta que até nos surpreendeu porque foi maior do que o salário que ele recebia ano passado. Não houve acordo para renovação e ele segue seu caminho”, afirmou o dirigente.

Penúltimo reforço do Sport em 2021, Vander chegou em setembro após quatro meses sem clube, mas sequer estreou pelo Leão por causa de um erro do departamento de futebol que não inscreveu quatro jogadores no Campeonato Brasileiro, dentre eles o atacante.

Antes de chegar ao Recife, Vander havia passado cinco meses sem clube depois que deixou o Always Ready, da Bolívia. Ele ainda acumula passagens pelo futebol dos Emirados Árabes, Chipre e Bulgária, além dos brasileiros Ipatinga, Democrata-MG, Duque de Caxias, América-RJ e Flamengo, onde foi revelado.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending