conecte-se conosco
Elenco do Bahia Elenco do Bahia

BABahiaÚltimas

Bahia integra dupla do time de transição ao elenco profissional

Rafael Machado/EC Bahia

Publicados

em

O Bahia realizou mais um treino na manhã desta quinta-feira e o time contou com duas novidades: o meia Miquéias e do atacante Gregory, que estavam no time de transição, foram integrados ao profissional do Esquadrão.

A promoção da dupla acontece um dia depois da entrevista coletiva do presidente Guilherme Bellintani, na qual ele confirmou a extinção do elenco sub-23 do Tricolor de Aço.

Os trabalhos desta quinta-feira aconteceram no CT Evaristo de Macedo. Lá, eles realizaram trabalhos na academia, seguido por aquecimento com bola, circuito metabólico e treino de posse de bola em campo reduzido.

Os treinamentos vêm sendo conduzidos pela comissão técnica de Guto Ferreira, encabeçada pelo preparador físico Valdir Júnior e pelo auxiliar técnico Alexandre Faganello. Isso porque o comandante participa de um curso da CBF e só volta para Salvador no domingo.

Miquéias e Gregory participaram regularmente dos trabalhos. Os goleiros realizaram trabalhos específicos, com Danilo Fernandes e Pedro Henz (sub-20) em campo e Douglas Friedrich, Mateus Claus e Matheus Teixeira, na academia.

Agora, o grupo retorna aos trabalhos na manhã desta sexta-feira, para atividade em dois turnos na Cidade Tricolor.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending