conecte-se conosco
Jadson, meia do Vitória Jadson, meia do Vitória

BAÚltimasVitória

‘Meu objetivo é fazer o Vitória subir’, diz Jadson ao falar sobre motivação para 2022

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Publicados

em

Depois de chegar na terça (4), o experiente meia Jadson foi apresentado no Vitória nesta quinta-feira (6). O jogador de 38 anos veio do Avaí e possui um grande currículo, com passagem por Seleção Brasileira, Corinthians, São Paulo e Shaktar Donetsk, da Ucrânia. Ciente do momento complicado do Leão, ele disse que a parte financeira não teve peso para vir à Salvador. O que o motivou foi o desafio de reerguer o Leão.

“Meu objetivo é fazer o Vitória subir. Não vim aqui por dinheiro, vim aqui mais por desafios. Nós todos somos motivados por desafios. Minha carreira toda foi dessa maneira. Como falei, o projeto que o Alex me explicou, toda direção, eles estão empenhados a fazer, comprei esse projeto. Agora quero ajudar o Vitória a subir para a Série B e conquistar os objetivos desse ano”, disse o meia.

Desde que deixou o Corinthians em 2019, Jadson vem de temporadas com poucos jogos. Em 2020 entrou em campo apenas nove vezes pelo Athletico Paranaense. Em 2021, atuou 21 vezes pelo Furacão e nove pelo Avaí. O jogador reconhece que foi pouco utilizado, mas descartou que seja por problemas físicos decorrentes da idade. Além disso, garantiu que pode contribuir bastante dentro de campo para o Rubro-negro.

“Nesses últimos dois anos não atuei muito. Não pela minha condição. Foi mais a questão extracampo que acabou não me dando muitas oportunidades. As vezes que entrei consegui jogar, consegui atuar. Pela possibilidade e atuar, estando bem fisicamente, tenho tudo para ajudar a equipe a conseguir as vitórias”, encerrou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados