conecte-se conosco

PESportÚltimas

Sport avança e se aproxima de fechar com meia-atacante Jaderson, do Athletico

Jogador está perto de ser confirmado como quarto reforço para 2022

Foto: José Tramontin/ Athletico

Publicados

em

O Sport avançou nas tratativas pela contratação do meia-atacante Jaderson e está perto de concretizar o acerto por empréstimo de um ano junto ao Athletico, segundo apurou o NE45 em informação trazida inicialmente por Pedro Maranhão. O staff do jogador, inclusive, está chegando ao Recife para a conclusão do acordo, que está nos trâmites finais.

LEIA: Caruaru City acerta a contratação do zagueiro Pedrão, do Sport

O interesse do Sport por Jaderson ganhou força recentemente, paralelamente às recusas recebidas pelo clube em relação a outros jogadores do Furacão, como Jajá e Jader. Quem também pode chegar ao Leão, aliás, é o meia Denner, alvo desde o início de dezembro.

Jaderson subiu para os profissionais do Athletico em 2019, onde disputou dez partidas. No ano seguinte, fez mais oito jogos na equipe principal e foi emprestado para o Santa Cruz na disputa da Série C, com 20 exibições no Tricolor.

De volta ao Furacão em 2021, entrou em campo 21 vezes (11 como titular, a maioria pelo Estadual), com dois gols e uma assistência.

Até aqui, aliás, o Sport tem três contratações confirmadas para temporada. Casos do volantes Nicolás Watson e Pedro Naressi, além do atacante Ray Vanegas.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending