O cenário não é simples, mas o Sport ainda sonha e deseja a permanência de Zé Welison. A diretoria do clube, inclusive, chegou a um acordo junto ao Atlético-MG para a renovação do empréstimo do volante. No entanto, ainda aguarda o jogador definir o futuro, cuja prioridade é atuar fora do Brasil. É o que explica o vice-presidente de futebol leonino, Augusto Carreras.
LEIA: Sport avança e se aproxima de fechar com meia-atacante Jaderson, do Athletico
“Tem possibilidade. É um jogador que pertence ao Atlético-MG, entre as partes está tudo certo. Mas ele aguarda o exterior, isso foi tratado com muita clareza, sinceridade. Sempre foi colocado isso. Então estamos nesse aguardo. Mas entre as partes está tudo resolvido”, afirmou o dirigente. “Ele gostou muito daqui, (onde) teve um dos melhores momentos da carreira”, ressaltou.
LEIA: Caruaru City acerta a contratação do zagueiro Pedrão, do Sport
Caso Zé Welison acerte e volte a ser jogador do Sport, aliás, pode-se dizer que trata-se de uma reviravolta. Isso porque o empresário do volante, André Cury, após o fim do Brasileirão, afirmou que o jogador não continuaria na Ilha do Retiro, após a valorização que recebeu pelas boas atuações na Série A.
LEIA: Sem acordo, diretoria do Sport não renova contrato com Vander para 2022
Zé Welison chegou ao clube em abril e inicialmente foi reserva, mas durante o Brasileirão ganhou a posição e rapidamente se consolidou como melhor alternativa para ser segundo volante da equipe. No total, ele deixa o clube com 33 jogos, dois gols e uma assistência.
0 comentários