conecte-se conosco
Gustavo, meia do Sport Gustavo, meia do Sport

PESportÚltimas

Sport: Gustavo se reapresenta e inicia trabalhos de pré-temporada

Anderson Stevens/Sport Recife

Publicados

em

O Sport ganhou um reforço nos trabalhos desta quinta-feira. O meia Gustavo, principal revelação do time na última temporada, se reapresentou no CT José de Andrade Médicis e iniciou o trabalho junto ao restante do elenco leonino.

Agora, com o retorno de Gustavo, o clube espera a reapresentação de outros cinco jogadores: o zagueiro Sabino, o lateral esquerdo Sander, os volantes Betinho e João Igor e o atacante Mikael. O Sport não discriminou os motivos da ausência de cada jogador, mas disse que os motivos envolvia sintomas gripais, questões logísticas e problemas pessoais.

Esta quinta-feira é o terceiro dia de trabalhos do grupo rubro-negro, que se reapresentou na última terça-feira. Na oportunidade, eram 24 jogadores no grupo, sendo que dois deles sequer foram oficializados como reforços do clube: o volante Pedro Naressi e o atacante Ray Vanegas. Além deles, o atacante Jaderson também já compareceu ao CT para realização de exames e testes. Com isso, o grupo já chega a 26 atletas.

Assim, nesta quinta, o grupo rubro-negro participou de mais um treino físico-técnico, sob orientação do treinador Gustavo Florentín e da sua comissão técnica. Gustavo, por sua vez, iniciou as avaliações físicas e clínicas, além de realizar um trabalho na academia. Como a programação prevê trabalho em dois turnos, o elenco do Sport ainda seguirá na preparação pela tarde

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados