conecte-se conosco

Copa São Paulo de Futebol JrPESportÚltimas

Sport bate o Taguatinga-DF e garante vaga na segunda fase da Copinha

Foto: Igor Cisneyros/Sport

Publicados

em

Dois jogos, duas vitórias. Com 100% de aproveitamento, o Sport garantiu a sua vaga na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022, após vencer o Taguatinga, equipe do Distrito Federal, por 2 a 1.

Os gols do Leão foram marcados pelo atacante Paulinho e pelo meia Francisco, que saiu do banco de reservas para desempatar o placar. O gol do time candango foi marcado por Joãozinho. A curiosidade é que dos seis gols leoninos na Copinha, cinco foram marcados de cabeça.

Com o resultado, o Sport chegou aos seis pontos. Assim, o time pernambucano ocupa a segunda posição no grupo, atrás, no saldo de gols, do Mirassol, que goleou o Confiança por 7 a 0, também nesta quarta-feira. No próximo sábado, às 13h15, as equipes se enfrentam na última rodada do grupo 3 valendo a liderança da chave.

Assim, já classificados, Mirassol e Sport enfrentam os dois primeiros colocados do grupo 4, que tem como favoritos o Linense, equipe que sedia o grupo, e o Atlético-MG. Ambas as equipes possuem quatro pontos e se enfrentam no sábado, às 16h. No outro confronto do grupo, Desportivo Aliança e Andirá jogam e só terão chance de classificação em caso de vitória.

Próximos jogos

08/11 – 11h – Confiança x Taguatinga-DF
08/11 – 13h15 – Mirassol x Sport (vale a liderança do Grupo)

Trending