conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Aos 86 anos, morre João Caixero, ex-dirigente e com uma vida dedicada ao Santa Cruz

Ex-dirigente em diversas áreas, ele dedicou a vida ao clube

Foto: Divulgação/ Santa Cruz

Publicados

em

A sexta-feira dos tricolores começou mais triste. No início desta sexta-feira, faleceu João Caixero, aos 86 anos. Ele foi ex-presidente do Executivo, Conselho Deliberativo e, mais recentemente, da Comissão Patrimonial do Santa Cruz. O ex-dirigente vinha internado no hospital da Unimed, há cerca de duas semanas, e sofreu complicações. O clube decretou luto de sete dias.

Uma das pessoas mais respeitadas e ligadas ao Santa Cruz, João Caixero dedicou a vida ao clube e esteve nos últimos anos na coordenação do CT Ninho das Cobras, com diversas atuações em prol de levantar recursos para manutenção e melhorias do centro de treinamento.

Recentemente, por exemplo, João Caixero lançou o livro ‘Santa Cruz de corpo e alma’, após 22 anos de escrita. A arrecadação obtida com os exemplares foi destinada para o CT.

Além da história no clube, ele também foi secretário-geral da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e integrava a escolha de árbitros. João Caixero será velado nesta sexta, das 12h às 16h, no auditório do Conselho Deliberativo do clube.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados