conecte-se conosco
Morais, Corinthians (Murici) Morais, Corinthians (Murici)

ALAlagoanoÚltimas

Desaposentados: Murici-AL contrata Morais, ex-Vasco, e João Victor, ex-Palmeiras

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Publicados

em

Dois experientes jogadores que não atuaram em 2021 vão voltar aos gramados em 2022, e vestindo a camisa do Murici, no Campeonato Alagoano. Os acertos foram com o volante João Victor, ex-Palmeiras, Ponte Preta e CSA, e com o meia Morais (foto), ex-Vasco, Corinthians e Bahia.

Aos 33 anos, João Victor surgiu no Marília-SP e passou por Grêmio Barueri, Palmeiras, Criciúma, Gaziantepspor (Turquia), Figueirense, Ponte Preta, Coritiba, CSA e Água Santa. Essa foi a sua última equipe, ainda no Paulistão de 2020. Ele não entra em campo desde 26 de julho daquele ano, quando o time perdeu por 2 a 1 para o Palmeiras no Estadual.

Quatro anos mais velho, Morais tem uma carreira ainda mais estrelada. Revelado pelo Vasco da Gama, ele passou por Athletico-PR, Corinthians, Bahia, Atlético-MG, Criciúma, América-RN, CRB, São Bento, Botafogo-SP, Brasiliense e Confiança. Seu último jogo foi ainda em maio de 2019, pelo time de Brasília, na vitória por 1 a 0 sobre o Serra-ES, na Série D. Ele tem apenas 15 jogos nos últimos quatro anos.

Os dois, inclusive, não serão os únicos reforços renomados na disputa do Alagoano com uma camisa intermediária. Isso porque o atacante Neto Baiano foi anunciado como reforço do CSE para o Estadual.

Além do Campeonato Alagoano, os jogadores estarão com a equipe na disputa da Copa Alagoas, que começa na próxima quarta-feira, em um jogo contra o Zumbi.

Trending