conecte-se conosco

CEPEÚltimas

Homem Mau, do Trem Bala, rebate declaração de presidente da FPF sobre o futebol cearense: ‘Frustrado até a tampa’

Foto: Reprodução/Trem Bala

Publicados

em

Personagem icônico do programa esportivo Trem Bala, o ‘Homem Mau’ rebateu a recente declaração polêmica do presidente da FPF, Evandro Carvalho, sobre o futebol cearense, quando afirmou, em entrevista ao Esportes DP, que a dupla nordestina formada por Ceará e Fortaleza não era referência para o futebol de Pernambuco. Afirmação que não passa de uma “dor de cotovelo”, segundo o Homem-Mau.

“Você já ouviu falar em seu Evandro Carvalho? Vai ouvir agora. Presidente da Federação Pernambucana, ele foi para imprensa, com uma dor de cotovelo, frustrado até a tampa, e disse – olha a frase – : ‘o futebol cearense não é referência para o futebol pernambucano’. Psiiiu (sic). Caladinho, seu Carvalho, seu Carvalho, caladinho. Calado porque vai ter que engolir. Quem manda no futebol nordestino, pelo padrão, pela posição, é o futebol cearense, e você vai ter que engolir o tempo todo, cara, calado. O futebol cearense está na Libertadores, Sul-americana e Série A, e vocês estão aonde??? Passe adiante”, rebateu.

Esta, inclusive, não é a primeira ‘invertida’ que o presidente da Federação Pernambucana de Futebol recebe após a frase polêmica. Assim que a matéria saiu nas redes sociais causando grande repercussão, o próprio perfil oficial da Federação Cearense ironizou a declaração de Evandro Carvalho, e disse: ‘calado é um poeta’.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending