conecte-se conosco

PESportÚltimas

Empresário afirma que Sport tem conversas avançadas pelo atacante Steffan Pino

Direção do clube, por sua vez, diz que houve sondagem, mas não andou

Foto: Divulgação/ CD Melipilla

Publicados

em

O Sport tem tratativas avançadas pelo atacante Steffan Pino, do Santiago Morning-CHI, de acordo com o empresário do jogador, Mauricio Mendez. Ao NE45 na manhã desta terça-feira, o representante afirmou, inclusive, que há um acerto salarial entre as partes e desejo do chileno de 27 anos em atuar no Rubro-negro.

LEIA: Sport oficializa a contratação do zagueiro Fábio Alemão, ex-Operário

“Temos uma chance com o Sport, as chances são boas. Não fechamos a proposta final, mas temos acordo pelas cifras. O jogador gosta muito da oportunidade”, disse Mauricio Mendez.

Nas redes sociais, Steffan Pino tem compartilhado publicações relacionadas ao Sport e interagido com torcedores. “Temos duas outras propostas, mas ele gosta da chance do Sport”, ressaltou o empresário.

A reportagem tentou contato com o vice-presidente de futebol leonino, Augusto Carreras, mas não obteve retorno. Ao jornalista João de Andrade Neto, na última segunda-feira, o dirigente disse que o clube fez uma sondagem pelo atacante, mas a situação não andou e o chileno está fora da lista.

Steffan Pino tem 1.97 m e chama atenção pelo forte jogo aéreo. Em 2021, pelo Santiago Morning-CHI, ele disputou 32 partidas, com 14 gols e uma assistência.

O atacante, aliás, tem carreira toda no futebol chileno e passou ainda por Copiaó, La Serena, Universidad Concepción, Melipilla, Deportes Recoleta, Municipal La Pintana e Temuco. Ele chegou a ser convocado recentemente para a seleção chilena, mas não jogou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados