conecte-se conosco

Copa do NordesteNáuticoPEPernambucanoÚltimas

Após saída de Ortega, Náutico busca novo centroavante no mercado

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O Náutico está de volta ao mercado em busca de um novo centroavante. Com a saída de Jorge Ortega, reprovado nos testes físicos e clínicos, a diretoria alvirrubra entende que o elenco precisa de mais um camisa nove. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol Roberto Selva em contato com a reportagem do NE45.

Ainda de acordo com o dirigente, o Timbu já tem monitorada algumas opções para contratar. O executivo Ari Barros está tratando da negociação para que a nova peça seja integrada ao grupo o quanto antes.

O técnico Hélio dos Anjos conta até o momento apenas com Álvaro à disposição para as estreias do Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste para atuar centralizado no ataque do time. Enquanto Kieza ainda se recupera de uma lesão no tendão de Aquiles e não participará dos primeiros jogos.

Kieza, inclusive, postou nas redes sociais nesta quarta-feira (12) que espera voltar a jogar até a terceira rodada do Campeonato Pernambucano, marcada para o início de fevereiro. Ele mesmo também descartou entrar em campo no jogo diante do Íbis, no dia 22 de janeiro, nos Aflitos.

O Náutico oficializou sete contratações para o início de temporada: o goleiro Lucas Perri, os zagueiros João Paulo e Wellington, o volante Richard Franco, o meio-campista Eduardo Teixeira e os atacantes Ewandro e Ortega. Este último já de saída. Ainda nesta semana o clube anunciará o lateral/ponta Pedro Vitor e o atacante Leandro Carvalho.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados