conecte-se conosco

CECearáÚltimas

Ceará acerta a contratação do atacante Zé Roberto, ex-Bahia

Foto; Divulgação/ CSC

Publicados

em

Principal desejo para reforçar o elenco, enfim o Ceará tem um novo centroavante. Nesta quarta-feira, a diretoria do Vozão acertou a contratação de Zé Roberto, ex-Atlético e que já passou pelo Bahia. Ele chega ao Alvinegro com contrato até o fim de 2024. O anúncio foi feito pelo clube nas redes sociais.

Zé Roberto marcou 16 gols em 53 jogos pelo clube goiano na última temporada, sendo seis no Brasileirão, dois na Sul-Americana, três na Copa do Brasil e cinco no Estadual.

No currículo, ele acumula passagens também por Ponte Preta, Mirassol, Baniyias-EAU, São Bento, Daegu-COR, Santos, Criciúma, Salgueiro e Bahia, onde surgiu para o futebol.

No Vozão, chega para um setor carente e tido como prioridade para a temporada – recentemente, o clube tentou Silvio Romero e Pablo Função, mas não conseguiu acordo. No momento, a única alternativa para a referência da área é Cléber, uma vez que Jael está machucado e tem retorno previsto para seis meses.

Além de Zé Roberto, o Vozão anunciou outros seis reforços para a próxima temporada. Foram eles os laterais Victor Luís, Nino Paraíba e Michel Macedo, os volantes Richard e Richardson, além do atacante Iury Castilho.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados