conecte-se conosco

Copa do NordesteNáuticoPEPernambucanoÚltimas

Náutico oficializa a contratação de Leandro Carvalho

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Após a formalização da rescisão de contrato com o  Al-Qadisya, da Árabia Saudita, o Náutico oficializou a contratação do atacante Leandro Carvalho, nesta quinta-feira (13). O jogador já está no CT Wilson Campos desde a última semana, integrado ao elenco e participando da pré-temporada.  

Leandro Carvalho pertence ao Ceará e estava emprestado ao Al-Qadisya, da Árabia Saudita. Porém, houve um acerto para a rescisão antecipada e o processo foi concluído para ele assinar com o Náutico.

O atacante chega ao Timbu também por empréstimo até o final de 2022. Pelo Vozão, em quatro temporadas, Leandro Carvalho tem 115 jogos e 16 gols marcados.

Esta é a oitava contratação do Náutico para 2022. Antes, já haviam sido oficializados o goleiro Lucas Perri, os zagueiros João Paulo e Wellington, o volante Richard Franco, o meio-campista Eduardo Teixeira e os atacantes Ewandro e Ortega. Este último já deixou o clube após ter sido reprovado nos exames. Ainda nesta semana o clube vai anunciar o lateral/ponta Pedro Vitor.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados