conecte-se conosco

PEPernambucanoSérie BSportÚltimas

Goleiros do Sport testam positivo para Covid-19

Foto: Anderson Stevens/Sport

Publicados

em

O Sport confirmou nesta quinta-feira, através da sua assessoria de imprensa, que dois atletas do seu elenco testaram positivo para a Covid-19. Presentes desde o início da pré-temporada, os goleiros Saulo e Denival tiveram a presença do coronavírus detectadas em exame realizado nesta semana.

Ainda de acordo com o pronunciamento rubro-negro, a dupla divide quarto na concentração e esta em isolamento cumprindo o protocolo de saúde. Monitorados pelo departamento médico, os atletas realizaram a contraprova na próxima sexta-feira.

Vale destacar que, atualmente, o elenco do Sport está em regime de concentração desde a última segunda-feira, com atividades em dois períodos em todos os dias desta semana comandadas pela comissão técnica e o comandante Gustavo Florentín.

Terceiro goleiro do elenco rubro-negro, Saulo chegou ao Sport no meio da temporada 2021, já durante a disputa da Série A. Sem poder atuar devido ao erro na regularização ocorrido no ano passado que evitou a inscrição de quatro jogadores para o Brasileirão, o arqueiro teve o contrato renovado até o fim de 2022.

Outro contaminado, Denival é o quarto goleiro do plantel do Leão. Irmão de Mailson, atual titular absoluto da posição, o jogador de 21 anos foi promovido ao profissional recentemente, mas não chegou a estrear sob o comando do técnico Gustavo Florentín.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados