conecte-se conosco
Estádio Barretão, Lagarto-Sergipe Estádio Barretão, Lagarto-Sergipe

SESergipanoÚltimas

Lagarto-SE marca dois amistosos com 14 horas de intervalo e anuncia quatro reforços

Divulgação/Lagarto FC

Publicados

em

Na preparação para a disputa do Campeonato Sergipano, o Lagarto teve uma quinta-feira agitada. Além de acertar com quatro reforços, o clube marcou dois amistosos para a reta final da pré-temporada. O fato curioso é que os dois jogos acontecem com apenas 14 horas de intervalo.

Às 20h desta sexta-feira, o time vai enfrentar a seleção do município de Indiaroba, cidade a 85km de Lagarto e a 100k da capital Aracaju. Já no dia seguinte, às 10h do sábado, o time enfrenta o Cruzeiro Poçoverdense, de Poço Verde, a 70km de Lagarto e 150km de Aracaju.

Os dois jogos serão no estádio Barretão, com ingressos a R$ 10 para arquibancadas e R$ 20 para as cadeiras. O ingresso do jogo da sexta garante entrada também no jogo do sábado. Mulheres e crianças não pagam.

Reforços do Lagarto

Além da correria dos amistosos, o time anunciou quatro novas peças para o seu elenco: o lateral direito Wisley, o zagueiro Cristiano, o volante Vitor Garcia e o atacante Wilson.

Wisley tem 24 anos e chegou a ser anunciado pela Patrocinense-MG, equipe que já defendeu nos dois últimos anos. O ala também passou por clubes como Trindade-GO, Operário-MT, Serrano-RJ e Aymorés-MG. Essa será a sua primeira experiência no futebol nordestino.

Cristiano é o mais experiente da lista, com 33 anos. Revelado pelo Coruripe-AL, ele tem a carreira quase toda no Nordeste, passando por clubes como CSA, Ferroviário, Fluminense de Feira e Central. Em Sergipe, ele já vestiu a camisa do Estanciano, em 2015.

Garcia tem 28 anos e é bicampeão sergipano. No estado, ele já defendeu Freipaulistano, Sergipe e Maruinense. Ele estava no Guaporé-RO, onde fez apenas cinco jogos em 2021.

Wilson, por sua vez, tem apenas 21 anos. Com passagens nas bases de Sinop-MT, Taboão da Serra-SP e Fortaleza, ele só atuou profissionalmente em 2018, pelo Elite, da terceira divisão gaúcha. Ele não atua desde 2020.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados