conecte-se conosco
CT_LestonJúnior CT_LestonJúnior

PESanta CruzÚltimas

Com ausências por Covid-19 e lesão, Leston monta primeiro esboço do Santa Cruz; veja

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Com exceção dos três desfalques por Covid-19 e de um lesionado, o Santa Cruz já teve seu primeiro esboço montado em 2022.

Em jogo treino fechado à imprensa na tarde da última quinta-feira, a equipe coral venceu por 3 a 0 um combinado de atletas sem clube, com gols dos atacantes Rafael Furtado, e Mateus Anderson e do volante Rodrigo. A duração de cada tempo foi de 40 minutos.

Na escalação, tirando o goleiro Kléver, o zagueiro Alex Alves, o atacante Matheuzinho (atletas que testaram positivo para o coronavírus), além do volante Tarcísio, que se recupera de lesão, a formação foi composta por:

– Jefferson, Marcos Martins, Lucão, Júnior Sergipano e Dudu Mandai; Gilberto, Rodrigo Yuri e João Henrique; Mateus Anderson, Arian e Walter.

Nas respectivas vagas dos ausentes, entraram Júnior Sergipano (Alex Alves), Jefferson (Kléver) e o prata da casa Arian, que vem se destacando nos treinos, no lugar de Matheuzinho.

Agora, o próximo compromisso do Santa Cruz na pré-temporada acontece diante do Botafogo-PB, no dia 16 deste mês, no CT Ninho das Cobras, onde o clube segue nas atividades antes da estreia no Pernambucano.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending