conecte-se conosco

PEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Com gratuidade para sócios, Santa Cruz define preço de ingressos para estreia no PE

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

O Santa Cruz definiu nesta sexta-feira os valores dos ingressos para a partida contra o Afogados da Ingazeira, antecipada para o dia 23 (um domingo), pela estreia do Campeonato Pernambucano. Os valores custarão R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada). Informação confirmada pelo CEO tricolor, Abdias Venceslau.

Seguindo protocolo de convivência com a Covid-19 atualizado recentemente pelo Governo do Estado, apenas 3 mil bilhetes serão colocados à venda – pelo menos até o final do mês.

Para entrada no estádio será exigido, além do passaporte vacinal – com a comprovação das duas doses- também será cobrado teste negativo para Covid-19, sendo com 24 horas de antecedência para exames de antígeno e de 72 horas para exames de RT-PCR.

Na comercialização, os sócios adimplentes terão direito à gratuidade para adquirir os ingressos destinados a cada setor do estádio – apenas o anel inferior, diga-se, está disponível.

Segundo Abdias Venceslau, CEO do Santa Cruz, os ingressos, por sua vez, só serão vendidos depois do clube ter conhecimento da quantidade de sócios que reservarão os bilhetes. Uma promoção também será divulgada.

Na manhã do sábado, também de acordo com o dirigente, o clube postará uma nota explicando todos os detalhes das vendas.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending