conecte-se conosco
Corissabá x Altos, pelo Piauiense Corissabá x Altos, pelo Piauiense

PIPiauienseÚltimas

Altos sai na frente, mas Corisabbá busca empate pelo Campeonato Piauiense

Foto: Reprodução/Eleven Sports

Publicados

em

No retorno do Corisabbá à Primeira Divisão do Campeonato Piauiense, o jogo contra o Altos terminou empatado num movimentado 2 a 2, no estádio Tibério Nunes, em Floriano-PI. Marconi e Betinho marcaram para o Verdão, enquanto que Júnior Maranhense e Everson garantiram o empate para os donos da casa.

Nesta largada do Piauiense aconteceram três empates, então há seis equipes com um ponto. Por terem marcados dois gols cada, Altos e Corisabbá dividem a segunda posição. O Verdão volta a campo na quarta-feira (19) contra o Parnahyba, às 20h, no estádio Lindolfo Monteiro. A Águia joga contra o River-PI no mesmo local e horário, mas na quinta-feira (20).

O jogo foi equilibrado entre as duas equipes, com ambas buscando o gol. Porém, no primeiro tempo foi o Altos que saiu na frente, com gol de Marconi ao 16 minutos.

Na segunda etapa, o Corisabbá fez pressão e empatou aos cinco, com Júnior Maranhense. Os visitantes responderam e voltaram à dianteira aos 15, graças a Betinho, mas o empate da Águia saiu aos 29, através de Everson.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados