conecte-se conosco

Copa do NordestePEPernambucanoSérie BSportÚltimas

Emprestados pelo Athletico-PR, Jaderson e Denner são oficializados pelo Sport

Foto: Anderson Stevens/Sport

Publicados

em

Integrados ao elenco do Sport, que se prepara para a estreia da Copa do Nordeste, no próximo sábado, o meia Denner e o atacante Jaderson foram anunciado oficialmente pelo Rubro-negro nesta terça-feira. O jogadores ficam emprestados ao Leão pelo Athletico Paranense até o final de 2022.

Revelado pelo Cruzeiro-RS, o avançado de 21 anos atua pelo lado esquerdo e pode ser aproveitado também na lateral. Essa será a segunda passagem de Jaderson pelo futebol pernambucano. Em 2020, o atleta fez parte do elenco do Santa Cruz, que quase conseguiu a promoção para a Série B.

Em 2021, o avançado disputou 21 jogos e marcou dois gols pelo Athletico Paranaense, sendo um deles na grande final da Copa do Brasil. Jaderson também integrou o elenco do Furacão que foi campeão da Copa Sul-americana, batendo o RB Bragantino.

Revelado pelo Juventude, o jogador terá sua primeira temporada atuando em um clube nordestino. Aos 22 anos, o meia Denner chega ao Sport após duas temporadas emprestado à Chapecoense. Em 2020, o jogador fez parte do elenco que foi campeão brasileiro na Série B e, na temporada passada, o meio-campista foi titular do Verdão do Oeste durante a disputa do Brasileirão.

Em 2021, Denner entrou em campo 24 vezes – 18 pela Chapecoense e seis pelo Athletico Paranaense -, sendo titular em 18 deles e marcou apenas um gol.

Além de Jaderson e Denner, o Sport já oficializou as contratações do zagueiro Fábio Alemão, dos volantes Pedro Naressi, Blas Cáceres e Nicolas Watson e do atacante Ray Vanegas para a temporada 2022.

O Sport estreia em 2022 diante do CRB, no próximo sábado, às 17h45, pela Copa do Nordeste. A partida será realizada no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados