conecte-se conosco
Agora no Fortaleza, David é ex-atacante do Vitória Agora no Fortaleza, David é ex-atacante do Vitória

BAÚltimasVitória

Vitória recebe proposta por David de time da Ucrânia

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Publicados

em

O atacante David, uma das joias do Vitória que despontou em 2021, tem chamado a atenção e o Rubro-negro já tem proposta por ele. O jogador de 22 anos pode ir parar no Metallist, da Ucrânia, que ofereceu 1,3 milhão de euros (aproximadamente R$ 8 milhões) ao Leão por 100% dos direitos econômicos do atleta. A informação foi dada primeiramente pelo portal Galáticos Online.

Apesar de não confirmar, mas a direção do Vitória já tem a proposta em mãos e está analisando. Até porque, atravessando momento delicado financeiramente, a venda de jovens valores é vista como a principal fonte de renda para a temporada. Ao todo, o Leão orçou R$ 13 milhões em vendas para 2022.

David não atuou na estreia do Vitória no Campeonato Baiano, diante da Juazeirense, pois estava com covid-19. Ele já está integrado ao elenco após testar negativo e vem trabalhando normalmente.

Ele foi um dos principais destaques dentro do desastroso 2021 do Vitória. Ao todo, o avançado disputou 59 partidas e marcou 11 gols, justamente na sua temporada de estreia como profissional.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados