Connect with us
Raul Prata, CRB Raul Prata, CRB

ALCRBÚltimas

CRB: Já tendo trabalhado com “meio time”, Raul Prata valoriza entrosamento e pré-temporada

Francisco Cedrim/Ascom CRB

Published

on

O lateral Raul Prata deve fazer sua estreia com a camisa do CRB neste sábado, contra o Sport, na Copa do Nordeste. O Leão já foi casa de Prata entre 2017 e 2020, por lá, ele dividiu campo com alguns nomes desse atual elenco, como o atacante Marcinho e os volantes Yago e Jean Patrick. E a lista de velhos conhecidos é ainda maior, algo que, na visão do ala, acelera o seu entrosamento no time alagoano.

“Já trabalhei com vários jogadores desse grupo. Tive a chance de jogar com o Diogo (Silva), Vico, Marcinho, Yago e Jean, já é meio time. É muito bom a gente chegar e ter vários amigos, ajuda muito na nossa adaptação ao clube e na cidade também. Isso contribui até no entrosamento da equipe”, afirmou Raul Prata.

Com o goleiro Diogo Silva, Raul Prata jogou na temporada 2016, no Luverdense. Vico e Marcinho, por sua vez, foram seus companheiros na temporada passada, quando os três defenderam o Vitória, na Série B.

O ex-ponta do Botafogo também já tinha atuado com o lateral no Sport, em 2019, assim como o volante Yago. O volante Jean Patrick, também jogou com ele no Recife, mas na temporada 2020.

Mas, além dos velhos conhecidos, Raul Prata já teve mais de duas semanas de trabalho para ganhar entrosamento com o restante do elenco do CRB e com os pensamentos da comissão técnica de Alan Aal. Segundo ele, esse período vem sendo bem aproveitado pelo clube.

“A pré-temporada vem sendo muito boa, muito positiva. Foram quase três semanas de treinamento, a equipe vem melhorando a parte física e técnica. O professor Allan Aal é um cara que conhece muito e vem mostrando um grande trabalho, ao lado da comissão técnica. O torcedor pode esperar uma equipe competitiva já no primeiro jogo. Vamos buscar sempre vencer, independentemente de jogar em casa ou não. Aos poucos, vamos evoluindo como time e aumentando o entrosamento”.

Assim, o CRB faz sua estreia às 20h deste sábado, recebendo o Sport para a primeira rodada do Nordestão 2022. O time, inclusive, já conhece quem deve ser os titulares para este jogo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados