Connect with us

PESportÚltimas

Florentín, função, acesso e mais: Blas Cáceres é apresentado no Sport

Volante concedeu entrevista nesta semana; veja principais trechos

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Published

on

Um dos sete reforços oficializados até o momento pelo Sport, o volante Blás Cáceres foi apresentado como novo jogador do clube nesta semana. Em entrevista coletiva no CT, o paraguaio de 32 anos foi questionado e falou sobre a chegada ao Rubro-negro, objetivos, como pode atuar e demais expectativas para 2022.

Experiente, Blás Cáceres desembarca no Recife com a confiança do técnico Gustavo Florentín, com quem trabalhou em 2015, no Cerro Porteño-PAR. Nos últimos três anos, o volante defendeu o Libertad-PAR, onde fez 17 partidas em 2021. Confira, abaixo, a apresentação do jogador paraguaio.

Entrevista coletiva de Blas Cáceres

Qual a influência de Florentín no acerto?

“O que mais influenciou para estar aqui no Sport foi o objetivo que tem o clube. Como eu disse, estou muito contente em estar aqui, agradeço a Gustavo Florentín pela confiança. O Sport é um clube muito popular, muito grande e fico contente em enfrentar esse desafio”.

O Sport é o maior desafio na sua carreira?

“Como acabo de dizer, o Sport é um dos maiores clubes do Nordeste. Fico contente por enfrentar esse desafio, quero agradecer aos dirigentes, a comissão técnica pela confiança, estou contente em estar aqui e os desafios são claros:o Sport tem que terminar em cima na tabela e estamos nos preparando para isso”.

Posição que mais gosta de atuar.

“Minha posição natural é volante. Não vou ficar escolhendo posição, onde o professor me utilizar estarei pronto. Porém, me sinto mais cômodo como segundo volante e estou me preparando para isso”.

O que motivou a vir para o Sport.

“Na verdade o que me motivou muito a vir ao Sport foram os objetivos que tem o clube. Ano passado fez um bom campeonato e lamentavelmente não ficou na primeira divisão. Mas os objetivos são muito claros e isso foi o que me motivou. O Sport tem que terminar a competição em cima e voltar a Série A”.

O que pode oferecer ao Sport em 2022

“Agora mesmo ainda não estou pronto, porque cheguei um pouco depois do início da pré-temporada. Agora estou me preparando para alcançar meus companheiros fisicamente. Acredito que em um ou dois dias estarei treinando com o grupo. Como eu disse, estou motivado em estar aqui e quero agradecer aos meus companheiros pela forma que me receberam e agora é enfrentar todos os objetivos pela frente e, acima de tudo, ser um grupo muito unido e muito forte”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados