conecte-se conosco
Arena Fonte Nova, em Salvador (organizadas) Arena Fonte Nova, em Salvador (organizadas)

BABahiaCopa do NordesteMASampaio CorrêaÚltimas

CBF altera data de estreia de Bahia e Sampaio Corrêa no Nordestão

Publicados

em

A CBF alterou o calendário da primeira rodada da Copa do Nordeste. Com a mudança, oficializada nesta quarta-feira, o jogo entre Bahia e Sampaio Corrêa, reedição da final do Nordestão de 2018, não acontece mais neste próximo sábado, sendo adiada por mais de um mês.

O jogo dos tricolores aconteceria às 17h45 deste dia 22, três dias após o segundo jogo do Bahia no Campeonato Baiano, o empate contra a Unirb, e quatro dias antes da estreia do Sampaio Corrêa no Maranhense, contra o Juventude Samas.

Essa estreia do Sampaio no Estadual, inclusive, já havia sido adiada justamente por causa do jogo contra o Bahia. Originalmente, o Tricolor de São Pantaleão faria seu primeiro jogo na temporada nesta quinta-feira, contra o Iape.

Mas, agora, o jogo entre Sampaio e Bahia não vai mais acontecer neste fim de semana – ou, sequer, neste mês. O jogo passou para a quinta-feira 24 de fevereiro. Com isso, o Bahia estreia no Regional visitando o Campinense no sábado seguinte. O Sampaio, por sua vez, estreia recebendo o Altos, no domingo.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados