conecte-se conosco
Atacante Moisés é alvo do Fortaleza Atacante Moisés é alvo do Fortaleza

Fortaleza

Fortaleza faz proposta para adquirir atacante Moisés, da Ponte Preta

Foto: Álvaro Júnior/Ponte Preta

Publicados

em

O Fortaleza segue na busca por reforços para o seu setor ofensivo e está avançando pelo atacante Moisés, da Ponte Preta. O jogador de 25 anos foi o artilheiro da Ponte Preta em 2021, com 13 gols marcados em 53 jogos disputados, além de ter distribuído cinco assistências. Agora, o Tricolor apresentou uma proposta oficial e negocia a compra de parte dos direitos econômicos do atleta. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Lucas Rossafa.

A proposta do Fortaleza já está nas mãos do presidente da Ponte Preta, Marco Antônio Eberlin. Agora o clube de Campinas-SP estuda formas de obter um bom retorno com a venda, já que, por problemas financeiros, parte do valor dessa negociação deve ficar retido na Justiça.

A Ponte Preta possui 50% dos direitos de Moisés, enquanto que o próprio atleta tem 40% e os 10% restantes pertencem ao Concórdia-SC. A multa para a saída do jogador é de R$ 10 milhões, mas o Fortaleza está negociando com um valor bastante abaixo disso.

Além do Alvinegro, o avançado já defendeu Brusque, Concórdia-SC e Hercílio Luz-SC na carreira. Inclusive, chamou a atenção do futebol turco, recebendo proposta oficial, mas os valores não agradaram e ele seguiu na Ponte.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados