O atacante Júlio protagonizou a primeira bonita história do Campeonato Pernambucano de 2022. Acionado no segundo tempo da vitória do Náutico sobre o Íbis por 3×0, nos Aflitos, o jogador revelado na base alvirrubra marcou o seu primeiro gol como profissional e se emocionou ao dedicar para a mãe.
Aos 43 minutos do segundo tempo, Júlio recebeu de Wagninho e chutou na saída do goleiro para fechar o placar em 3×0. Já na comemoração, ele começou a chorar e, após o jogo, deu um emocionante depoimento à TV Globo.
“Dedico à minha mãe, que hoje está no céu e aqui na terra fazia tudo para mim. Em 2019, vi minha mãe catando latinha no carnaval e só eu sei o que eu passei no dia a dia para estar aqui. Trabalho todo dia lá no Náutico, para chegar aqui nos Aflitos e fazer meu primeiro gol. Fico muito emocionado. Dedico à minha mãe e minhas filhas”, disse o atacante.
Júlio tem 20 anos e atuou pela quinta vez pelo profissional. As três primeiras foram ainda em 2020 pela Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano. Na mesma temporada, foi emprestado ao Ferroviário e na sequência voltou para as divisões de base do Timbu.
Neste ano, o atacante disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior e marcou o gol da vitória contra o Inter de Limeira.
0 comentários