conecte-se conosco
Altos 1x1 Atlético-BA pela Copa do Nordeste Altos 1x1 Atlético-BA pela Copa do Nordeste

BACopa do NordestePIÚltimas

Altos e Atlético-BA ficam no empate em Teresina pela Copa do Nordeste

Foto: Luis Júnior/Altos

Publicados

em

Em jogo disputado no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina-PI, Altos e Atlético-BA ficaram no empate em 1 a 1 neste domingo (23), pela Copa do Nordeste. Os gols saíram no segundo tempo, onde Betinho marcou para o Verdão e Dionísio empatou para o Carcará. Foi um jogo bem disputado, onde o Altos teve as melhores chances no primeiro tempo, enquanto que o Atlético-BA quase saiu com a vitória no finzinho da partida.

As duas equipes aguardam o desenrolar dos jogos da Copa do Nordeste, já que este foi apenas o segundo jogo da competição. Ambos somam um ponto e o Atlético-BA fica na liderança provisória do Grupo A, enquanto que o Altos é o segundo do Grupo B.

O jogo

O primeiro tempo foi movimentado, onde o Atlético-BA começou um pouco melhor e teve um gol anulado aos oito minutos. Depois o Altos cresceu e teve as melhores chances. A primeira com Manoel, aos 14, que subiu bem mas cabeceou fraco. A segunda, aos 19, com Dico bateu cruzado e parou no goleiro Fábio Lima. Aos 39, o próprio Dico tentou novamente, escorando forte de cabeça, mas o arqueiro do Carcará salvou no canto direito. Apesar da pressão, nada de gols.

Na segunda etapa, enfim, a rede balançou. O Altos começou a pressionar através da bola parada e foi levando perigo. A situação ficou complicada para os baianos após terem Leandro Sobral expulso aos 14 minutos. Aos 16, o Verdão conseguiu abrir o placar com Betinho, de cabeça.

Porém, aos 25, Dieyson cometeu pênalti e o Atlético-BA não desperdiçou. Dionísio deslocou o goleiro e fez. O ritmo da partida caiu e ficou mais truncada. Porém, o Carcará foi quem quase saiu com a vitória, pois Dionísio acertou um chutaço no travessão aos 48 minutos, ao avistar o goleiro Marcelo adiantado. Empate neste domingo de Copa do Nordeste.

Ficha do jogo

Altos (1)

Marcelo; Júlio Ferrari, Mimica (Lucas Souza), Vinícius Leandro e Dieyson; Marconi, Jarbas (Rafinha) e Danilo Bala (Mosquito); Dico (Eliélton), Betinho e Manoel. Técnico: Evandro Guimarães.

Atlético-BA (1)

Fábio Lima; Edson, Iran, Bremer e Caetano (Allef); Leandro Sobral, Dionísio (Lucas Alisson) e Miller; Thiaguinho, Jerry (Emerson) e Gabriel Esteves (Jeferson). Técnico: Agnaldo Liz.

Local: Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina-PI.

Árbitro: Afro Rocha de Carvalho Filho (PB).

Assistentes: Schumacher Marques Gomes e Rafael Guedes de Lima (ambos PB).

Gols: Betinho, aos 16′ do 2ºT (ALT); Dionísio, aos 25′ do 2ºT (ATB)

Cartões amarelos: Júlio Ferrari, Vinícius Leandro, Marconi e Dieyson (ALT); Leandro Sobral (ATB).

Cartão vermelho: Leandro Sobral (ATB).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados