conecte-se conosco
Lateral direito Marcos Martins deixa o Santa Cruz Lateral direito Marcos Martins deixa o Santa Cruz

PESanta CruzÚltimas

Santa: Marcos Martins e Humberto sofrem lesão; dupla testa negativo para Covid-19

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Dois lados da moeda. Se em partes o Santa Cruz não terá preocupação no gol, após testagem negativa para Covid-19 de Jefferson e Jaime, que haviam apresentado sintomas gripais, o time ganhou dois problemas para resolver. O lateral direito Marcos Martins e o volante Humberto sofreram lesão e podem desfalcar o Tricolor na estreia do Campeonato Pernambucano, neste sábado, contra o Caruaru City.

Apesar da situação do volante demandar um pouco mais de cuidado, de acordo com a declaração do departamento médico do clube, a dor de cabeça maior, pode-se dizer, é com Marcos Martins, titular absoluto da equipe de Leston Júnior. Se não puder entrar em campo no sábado, Jadson, prata da casa, deve ser alçado como substituto.

Em entrevista à TV Coral, o médico Antônio Carlos detalhou a situação dos atletas e da comissão técnica – alguns membros, como o preparador de goleiros Renato Pontes, testaram positivo para Covid-19 e estão afastados dos trabalhos da semana. O Santa Cruz, como precaução em função da alta de casos no Estado, restringiu os treinamentos à imprensa.

“A gente fez a rodada de testes de Covid-19 e de atletas não temos nenhum caso confirmado, e da comissão a gente tem algumas pessoas que foram identificadas como positivo e aí a gente afastou e estão em protocolo de isolamento”, disse.

“Marcos Martins sentiu um desconforto na coxa e foi feito um exame, constatou um edema muscular na coxa esquerda. Ele está em tratamento fisioterápico e a gente vai, com reavaliações diárias, vendo como ele vai se comportar. Em relação ao Humberto ele teve um trauma no joelho esquerdo e aí vai ficar ainda realizando exames para gente confirmar para ver o que vai ser feito com ele”, completou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados