conecte-se conosco

ParaibanoPBÚltimas

Treze-PB anuncia a chegada de dois reforços e a saída do lateral esquerdo Íkaro

Foto: Cassiano Cavalcanti/Treze FC

Publicados

em

Se preparando para a estreia no Campeonato Paraibano, no próximo dia 3, o Treze-PB segue se movimentando no mercado para reforçar seu plantel. Nesta terça-feira, o Galo da Borborema anunciou mais dois nomes para as competições de 2022: o volante Renato Conceição e o atacante Jefinho.

Aos 25 anos, o atacante Jefinho chega ao Treze para a sua primeira passagem no futebol paraibano. O jogador construiu toda a sua carreira no Rio Grande do Norte, onde atuou por Baraúnas de Mossoró, Assú, Santa Cruz-RN e Visão Celeste.

Seu último clube foi o Potiguar de Mossoró, de onde foi dispensado por ato de indisciplina depois de brigar com um companheiro de time após o jogo contra o ABC, onde foi expulso com apenas três minutos em campo.

O volante Renato Conceição é um pouco mais experiente. Com 26 anos, o jogador foi revelado pelo Artsul-RJ e acumula passagens por clubes como Talentos-SP, no Dom Bosco-MT e no Guaporé-RO, além de três equipes do futebol português. Na última temporada, o meio-campista defendeu KS Turbina Cerrik, da Albânia.

Lateral Íkaro se despede

Contratado durante a pré-temporada, o lateral esquerdo Íkaro não irá permanecer no clube. A diretoria do Treze-PB oficializou a dispensa do jogador, que esteve presente durante todo o período de preparação até o momento, mas evitou dizer quais as razões motivaram para que o atleta deixasse o Galo.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados