conecte-se conosco

CECearenseCopa do NordesteFortalezaSérie AÚltimas

Fortaleza oficializa a renovação com o meia Lucas Lima até o fim de 2022

Foto: Divulgação/Fortaleza

Publicados

em

Agora é oficial. Quinze dias após as diretorias de Fortaleza e Palmeiras se acertarem para renovar o empréstimo do meia Lucas Lima ao Tricolor cearense, o Leão do Pici anunciou, oficialmente, em suas redes sociais a permanência do jogador por mais um ano.

Integrante da campanha que levou o Fortaleza ao quarto lugar na Série A – melhor colocação de um nordestino nos pontos corridos – e à vaga direta na fase de grupos da Libertadores, o meia chegou ao clube em agosto e atuou em 17 partidas e marcou apenas um gol na sua primeira passagem pelo Tricolor do Pici.

Como o salário do jogador é bastante alto, foi necessária uma nova composição financeira para que Lucas Lima retornasse ao Leão. Assim, como em 2021, o Palmeiras irá arcar com a maior parte dos rendimentos do jogador e Fortaleza também será responsável pelo pagamento de um percentual.

Após o vínculo com o Fortaleza, Lucas Lima ficará disponível no mercado, uma vez que seu contrato com o Verdão se encerra no final de 2022.

Aos 31 anos, o meia acumula passagens por Inter de Limeira-SP, Internacional, Sport, Santos e Palmeiras, onde conquistou a Libertadores de 2020.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados