conecte-se conosco

PESportÚltimas

Javier Parraguez chega ao Recife para passar por exames e assinar contrato com o Sport

Centroavante chileno é o 11º contratado do clube para a temporada

Foto: Divulgação/ Colo Colo

Publicados

em

O mais recente reforço do Sport já está na área. Na noite da última quarta-feira, curiosamente na hora em que o Rubro-negro enfrentava o Sete de Setembro, o atacante chileno Javier Parraguez desembarcou no Recife para concluir os trâmites e ser oficializado pelo clube para 2022.

LEIA: CBF detalha rodadas 3 a 6 da Copa do Nordeste; veja jogos do Sport

Nesta quinta, o centroavante de 32 anos vai realizar a bateria de exames físicos e clínicos junto ao departamento médico do Sport, para em seguida assinar contrato válido por uma temporada.

Clube e jogador, aliás, têm acerto verbal há mais de uma semana, mas a formalização do acordo ainda demorou alguns dias para ocorrer – inclusive com a liberação do Colo-Colo-CHI, ex-time de Javier Parraguez.

Histórico

O centroavante tem toda a carreira no futebol chileno e passou os últimos três anos no Colo Colo, onde fez 16 partidas (cinco como titular) na temporada passada e marcou quatro gols.

Ele ainda passou por Desportes Linares, Magallanes, Everton, Melipilla Huachipato, Santiago Wanderers e Puerto Montt.

Reforços do Sport

Além dele, o Sport acertou até aqui outros dez reforços. Foram eles: Fábio Alemão, Pedro Naressi, Nicolas Watson, Blas Cáceres, Denner, Jaderson, Ray Vanegas, Allanzinho, Ezequiel e Lucas Hernández.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados