conecte-se conosco

EstaduaisPEPernambucanoÚltimas

Vera Cruz abre vantagem, mas Afogados da Ingazeira reage e busca empate em sua estreia no Pernambucano

Divulgação/Afogados FC

Publicados

em

Em jogo movimentado no Estádio Vianão, Afogados da Ingazeira e Vera Cruz empataram em 2 a 2, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano. A partida começou com o time de Santa Cruz do Capibaribe abrindo 2 a 0, mas, na segunda etapa, a Coruja buscou a igualdade.

Os gols da partida foram marcados por Vinícius Caveira e Jari, pelo Galo das Tabocas e, na segunda etapa, o Afogados controu com Airton Júnior e Rômulo para empatar a partida. Ainda assim, o placar poderia ser outro, uma vez que o Vera Cruz ainda perdeu um pênalti na primeira etapa.

Com o resultado, o Afogados da Ingazeira fica na quinta posição com um ponto ganho. A Coruja ainda tem um jogo a menos, já que a partida de estreia, contra o Santa Cruz, que seria no último final de semana foi adiada. Já o Vera Cruz ocupa a sétima posição também com um ponto, mas com saldo de gols negativo graças a derrota contra o Retrô, na primeira rodada.

Como próximos compromissos, o Afogados irá visitar o Santa Cruz, no Arruda, na próxima quinta-feira, às 20h30, em jogo que foi adiado da primeira rodada. O Galo das Tabocas, por sua vez, volta a campo diante do Sport, no sábado, às 16h30, em jogo disputado na Ilha do Retiro.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending