conecte-se conosco

PESportÚltimas

Everton Felipe reconhece que pode render mais no Sport: ‘Sei que estou abaixo’

Jogador falou sobre início de ano e projetou também jogo com o Retrô

Foto: Paulo Paiva/ Sport Recife

Publicados

em

Everton Felipe teve contribuição importante em dois gols do Sport na importante vitória sobre o Náutico, no último sábado. Mas o início de temporada dele ainda não está dentro do que considera o ideal. E quem faz a avaliação sobre isso é o próprio meia-atacante.

LEIA: Sport mira reposições após saídas e deve trazer também mais um atacante

Em entrevista à TV Sport, Everton Felipe reconheceu a importância da participação no clássico – melhor atuação dele nesse começo de ano. Ao mesmo tempo, porém, disse que teve momentos de oscilação, especialmente se comparado ao que apresentou na reta final da Série A, principal momento desde que retornou ao clube.

“Sou muito crítico comigo mesmo. Acho que muito abaixo do que rendi no final do Brasileiro do ano passado. Eu tive momentos bons no jogo (contra o Náutico), participei diretamente para dois gols, teve esse lançamento (do terceiro gol), mas acho que muito abaixo para aquilo que eu posso apresentar aqui, daquilo que posso ajudar o grupo”, iniciou.

“Então é manter a cabeça no lugar. As críticas construtivas eu sempre escuto, procuro aprender sempre, melhorar todos os dias de treinamento. Algumas críticas fogem do comum, mas faz parte do futebol”, seguiu Everton Felipe.

“Tenho ficado de bem comigo mesmo, sei que posso render muito mais, sei que estou abaixo daquilo que posso render aqui, mas não posso desmerecer tudo aquilo que venho fazendo de bom e tentando melhorar. Esses dois lances específicos do jogo foram muito importantes para a equipe, conseguimos a segunda vitória, mas é seguir focado para tentar melhorar”, acrescentou o jogador.

Everton Felipe foi titular nos três jogos do Sport até aqui e deve ser mantido na equipe para enfrentar o Retrô, nesta quarta-feira, na Arena de Pernambuco. Ele projetou o duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano.

“Vai ser um jogo bom, difícil, mas que a gente tem totais condições de conseguir a vitória e continuar nesse embalo. Quanto mais a gente conseguir vitórias vai ser bom para todo o grupo, estamos nos conhecendo, temos muitos jogadores novos e o entrosamento com a vitória é muito mais fácil de ganhar. Quando você passa por resultados negativos tudo fica mais difícil. Então a gente vai dar o nosso melhor para conseguir a vitória e seguir com esse clima que tá no clube”, concluiu o meia-atacante.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados