conecte-se conosco

MAMaranhenseSampaio CorrêaÚltimas

Sampaio Corrêa deve ter até três desfalques em jogo contra o Pinheiro pelo Maranhense

Foto: Ronald Felipe/SCFC

Publicados

em

O técnico João Brigatti deve ter dores de cabeça para armar a equipe do Sampaio Corrêa para o jogo diante do Pinheiro pelo Estadual. Com o fim da preparação para o confronto, o treinador da Bolívia Querida não deverá ter três jogadores do seu elenco para a partida da quarta-feira.

Com os desfalques garantidos do meia Warian, que testou positivo para a Covid-19, e do lateral Matheusinho, devido a trâmites da sua rescisão contratual com o Tuntum após a primeira rodada do Estadual, a equipe de São Luís também não deve contar com o atacante Gabriel Poveda, artilheiro da Bolívia Querida em 2022, com dois gols marcados.

Autor dos dois gols na vitória diante do Altos, no último domingo, na estreia maranhense na Copa do Nordeste, Poveda saiu de campo desgastado e ficou no CT José Carlos Macieira sob o olhar do departamento médico. A tendência é que ele seja preservado.

Outros jogadores que também sentiram o desgaste físico contra o Altos treinaram normalmente. Contudo, há a possibilidade de que eles sejam poupados assim como Poveda. Além disso, jogadores que estavam fora por conta da Covid-19 também treinaram normalmente, com a exceção de Warian, que ainda está positivado para a doença.

Assim, a provável escalação do técnico João Brigatti para a partida diante do Pinheiro, na quarta-feira (2), às 19h, no Castelão, em São Luís, deve ser formada por Gabriel Batista; Van, Joécio, Carrerette (Nilson Jr.) e Cesinha; Nathan, (Maurício) Eloir e Gui Campana; Thiago André, Wendson e Eron (Válber Jr.).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados