conecte-se conosco

SESergipanoÚltimas

Após pedido de demissão de Carlos Alberto Dias, Atlético Gloriense anuncia novo técnico

Foto: Regiane Sá/Dorense

Publicados

em

Os bastidores do Atlético Gloriense foram bastante agitados nesta quinta-feira. Depois do técnico Carlos Alberto Dias pedir demissão, a diretoria do Touro do Sertão se mexeu rápido e anunciou, ainda no mesmo dia, a contratação de Fernando Dourado como o novo comandante da equipe.

O treinador de 50 anos é bastante conhecido nas segundas divisões do futebol nordestino. Com passagens por diversos clubes do país, o profissional conquistou o título da segunda divisão do Campeonato Sergipano pelo América de Propriá, em 2012, além da Segundona do Baianão, pelo Colo-Colo, quatro anos depois, e do Maranhense, à frente do Moto Club, em 2010.

Em 2013, o treinador conquistou uma vaga para a Copa do Brasil pelo desempenho no Campeonato Sergipano com o Lagarto. No Estado, ele também dirigiu o Itabaiana (2006) e o Dorense (2017).

A primeira partida do Atlético Gloriense sob o comando do novo treinador será diante do Confiança, na segunda-feira, às 20h15, na Arena Batistão, pela quarta rodada do Campeonato Sergipano. Até o momento, o Touro do Sertão não conquistou nenhum ponto, saindo de campo derrotado nas duas primeiras partidas.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados