O Sampaio Corrêa venceu o Pinheiro por 4 a 0, na noite da última quarta-feira, no estádio Castelão, e assegurou vaga na semifinal do Campeonato Maranhense. Depois da partida, o técnico João Brigatti demonstrou bastante satisfação com a equipe, que conseguiu reproduzir em campo o que vem sendo trabalhado nos treinamentos.
LEIA: Sampaio goleia Pinheiro e garante vaga antecipada na semi do primeiro turno do Maranhense
“Foi maravilhoso, fruto do trabalho intenso do dia-a-dia. Os jogadores fizeram tudo que pedimos, pedi muito que focassem na pressão alta em todos os momentos da partida. Então é enaltecer essa entrega e dedicação. Nosso balanço defensivo também melhorou e a nossa procura pelo jogo também”, analisou o técnico.
A escalação da Bolívia foi mesclada entre titulares e reservas, a fim de rodar o elenco e minimizar o desgaste de olho no Náutico, adversário deste sábado, em São Luís, pela Copa do Nordeste.
“Nosso trabalho é pensando no grupo todo, justamente para contarmos com a carga total em todos os jogos. Mas é manter os pés no chão porque temos muito trabalho a fazer. No fim de semana temos outro jogo muito difícil e precisamos manter o nível”, finalizou Brigatti.
0 comentários