O Santa Cruz ganhou do Afogados por 5 a 2 na noite desta quinta-feira, aniversário de 108 anos do clube, mas sem poder contar com a torcida no Arruda, que segue vetado pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar a receber jogos com público. Mas, no apito final, o técnico Leston Júnior fez questão de dedicar o triunfo aos tricolores.
“Queria muito que hoje pudéssemos estar comemorando juntos aqui no Arruda essa vitória nessa data tão especial. É muito pouco pelo que essa torcida merece, mas essa vitória é dedicada a cada um de vocês em retribuição ao amor que vocês tem por esse Clube”, disse o técnico.
Mesmo com várias rodadas de conversa, idas à Justiça e novas vistorias durante as últimas duas semanas, o Santa Cruz não conseguiu liberação das corporações para fazer com o que Arruda ficasse disponível para o público.
Na tarde desta quinta, horas antes do duelo contra o Afogados da Ingazeira, por exemplo, uma nova inspeção do Corpo de Bombeiros foi feita, mas o órgão não deu resposta a tempo, o que fez o clube comunicar que o confronto aconteceria de portões fechados.
Na próxima rodada, o Santa Cruz volta a campo diante do Íbis, novamente em casa, no domingo, pelo Campeonato Pernambucano. O time tricolor figura na segunda colocação, com seis pontos conquistados e aproveitamento de 100% mantido.
0 comentários