conecte-se conosco

BAÚltimasVitória

De saída para o futebol ucraniano, David se despede de torcida do Vitória: “Gratidão”

Foto: Pietro Carpi/Vitória

Publicados

em

Com a saída do Vitória definida após ter direitos econômicos negociados com o Metalist, da Ucrânia, o atacante David utilizou as suas redes sociais para agradecer ao clube e se despedir da torcida do Leão da Barra.

Cria das categorias de base do Rubro-negro, David deixa o Leão após 11 anos. Por isso, o jogador enfatizou a gratidão pelo apoio no início de carreira e apontou que sem ele não teria conseguido ser bem sucedido.

“É com muita alegria que agradeço à torcida do ECV por caminhar ao meu lado e fazer eu chegar onde estou hoje. Tenho certeza que sem cada um de vocês não teria conquistado nenhuma das minhas vitórias. Obrigado Esporte Clube Vitória pelas oportunidades que você me proporcionou e pelas conquistas alcançadas durante esses 11 anos. Me despeço do clube com sentimento de GRATIDÃO”, publicou o atacante em suas redes sociais.

Lançado na equipe profissional do Vitória no ano passado, David teve bom início de temporada e foi um dos principais jogadores do time. Porém, o jogador caiu de rendimento ao longo da campanha na Série B, que terminou com rebaixamento do Rubro-Negro. Ainda assim, o atacante encerrou o ano como artilheiro rubro-negro, com 11 gols marcados.

Em 2022, o jogador era cotado para ser titular no esquema do técnico Dado Cavalcanti, mas entrou em campo apenas uma vez, na derrota diante da Juazeirense, por 1 a 0, quando atuou por 45 minutos.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados