conecte-se conosco
Gustavo Apis, Fluminense (CRB) Gustavo Apis, Fluminense (CRB)

ALAlagoanoCopa do NordesteCRBÚltimas

CRB regulariza Gustavo Apis e tem elenco completo à disposição de Alan Aal

Mailson Santana/Fluminense FC

Publicados

em

O último nome que esperava regularização no CRB apareceu no BID nesta sexta-feira. Trata-se do atacante Gustavo Apis, contratado há quase um mês, mas que só foi regularizado no sistema da CBF hoje.

Assim, a comissão técnica do Galo passa a ter todos os seus jogadores regularizados para suas partidas, tanto no Campeonato Alagoano, quanto nas Copas do Brasil e do Nordeste. O próximo compromisso do CRB será neste sábado, às 17h, em um clássico contra o CSA pelo Estadual.

Além de Apis, outro nome também apareceu no BID do CRB nesta sexta, mas, dessa vez, não foi um jogador para o time profissional, mas o lateral direito Tharlles, de 21 anos. O jovem pertence ao Queimadense e chega a Maceió para reforçar o time que disputa a Copa Alagoas e a base alvirrubra.

Gustavo Apis no CRB

Anunciado há quase um mês, em 7 de janeiro, Apis foi revelado pelo Nova Iguaçu, começando a ganhar oportunidades em 2018. Ao todo, ele fez 37 jogos e 10 gols pelo clube antes de seguir para o Fluminense. Lá, foram seis jogos no time profissional e outros seis no Brasileiro de Aspirantes.

O último jogo de Apis foi no dia 17 de novembro, quando entrou nos minutos finais da derrota para o Juventude, em Caxias do Sul. A chegada no clube grená foi por empréstimo, mas, em setembro, o clube comprou 50% dos seus direitos econômicos por R$ 500 mil, assinando até o fim da temporada 2025.

Agora, ele chega ao Galo com um contrato de empréstimo, cedido até o fim da temporada 2022. Além da ponta esquerda, o jogador também atua como lateral, pelo mesmo lado, podendo ser uma opção versátil para o treinador Alan Aal.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados