conecte-se conosco

PIPiauienseÚltimas

Em Piripiri, 4 de Julho vence o River e encosta na liderança do Campeonato Piaueinse

Colorado subiu uma posição e impediu que Gavião abrisse vantagem

Foto: Divulgação/ 4 de Julho

Publicados

em

Em um confronto equilibrado, o 4 de Julho levou a melhor e venceu o River por 1 a 0, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, neste domingo, pela sexta rodada do Campeonato Piauiense. O solitário gol do confronto foi marcado por Ítalo Pica-pau, na etapa complementar.

Com o resultado, o Colorado subiu para o terceiro lugar, com nove pontos, um abaixo do Gavião e do Fluminense, segundo e primeiro colocados do Estadual, respectivamente.

O jogo

Em casa, o 4 de Julho tentou tomar as rédeas da partida, mas também cedeu espaços e o River conseguiu chegar, ainda que de forma mais efetiva – o melhor em campo no primeiro tempo foi o goleiro Mauro.

Na etapa complementar, a partida seguiu parelha, mas o Colorado foi cirúrgico para aproveitar na primeira chance, com Ítalo Pica-pau, em chute cruzado da grande área após bela tabela. Um a zero. Na reta final, o Gavião tentou ir para cima e acertou o travessão. Mas não conseguiu marcar e o resultado positivo ficou com os mandantes.

Na sequência do Campeonato Piauiense, o 4 de Julho enfrenta o Corisabbá no estádio Tibério Nunes, próximo domingo, enquanto o River encara o Parnayba, no estádio Lindolfo Monteiro, nesta quarta-feira.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados