conecte-se conosco

Copa do NordestePISEÚltimas

No Batistão, Altos bate o Sergipe, vence a primeira e mantém rival zerado no Nordestão

Jacaré é segundo do grupo B, enquanto Gipão fica na lanterna da chave A

Foto: Mikael Machado/ FSF

Publicados

em

Superior na maior parte do tempo, o Altos venceu o Sergipe por 3 a 1, na tarde deste domingo, no estádio Batistão, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O Jacaré abriu o placar com Marconi, no primeiro tempo, o Gipão empatou com Hiago, na etapa complementar, e, na reta final, Manoel e Dico balançaram as redes para os piauienses.

E agora?

Com o resultado, o Sergipe segue na lanterna do grupo A, zerado, enquanto o Altos subiu para segundo da chave B, com quatro pontos. Na sequência da competição, o Gipão visita o Sousa, neste domingo, já o Jacaré recebe o Campinense, dia 16.

O jogo

Em casa, o Sergipe tentou ir para cima e apostou em jogadas pelos lados do campo, enquanto o Altos tentou um ritmo mais cadenciado desde o começo. Ambos, no entanto, tiveram dificuldades para executar as ações ofensivos no início da partida.

Mais qualificado, por sua vez, o Jacaré conseguiu abrir o placar em escapada de Dieyson pela esquerda, que cruzou rasteiro para Marconi completar para o fundo das redes. Mesmo em desvantagem, o Gipão não conseguiu assustar e quem esteve mais perto de marcaram foram os piauienses, contudo, Manoel teve chute da entrada da área interceptado.

Segundo tempo

Para a etapa complementar, o Sergipe voltou melhor e, enfim, começou a levar perigo, especialmente pelas mexidas de Elias Borges. E chegou ao empate. Após Adailson e Hiago pararem em Andrey, o atacante aproveitou cruzamento e de cabeça venceu o goleiro do Jacaré, aos 27 minutos. Tudo igual.

A partir daí, o jogo ficou morno. E o Altos levou ao aproveitar a morosidade da defesa sergipana, que bobeou e deixou Manoel ficar com sobra de bola na entrada da área e só deslocar Kennedy para desempatar, aos 38. No fim, ainda deu tempo para mais um: em contra-ataque, Dico foi acionado pela esquerda e bateu bem para fazer 3 a 1 aos 50 minutos. Importante vitória do Jacaré, que mantém o Gipão na lanterna do Nordestão.

Ficha

Sergipe

Kennedy; Márcio Lima (Chiquinho Alagoano), Alexandre Lazarini, Wendel (Diego Augusto), Elivelton; Ewerton Ageu (Adailson), Diego Aragão, Mateus Silva (Janderson), Doda e Kaio Wilker; Matheus de Paula (Hiago). Técnico: Elias Borges

Altos

Andrey; João Carlos (Mosquito), Vinícius Leandro, Lucas Souza, Diyeson; Marconi, Sousa Tibiri (Jarbas), Eliélton (Dico), Diego Viana (Alexandre Quaresma); Manoel (Mimica) e Betinho. Técnico: Evandro Guimarães

Local: Batistão
Gols: Marconi, Manoel e Dico (ALT); Hiago (SER)
Cartões amarelos: Mateus Silva (SER); Betinho, Dico, Sousa Tibiti, Marconi, Vinícius Leandro e Andrey (ALT)

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados