conecte-se conosco
Esquerdinha Esquerdinha

PEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Esquerdinha chora após gol em vitória do Santa Cruz e explica: ‘Perdi minha avó’

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

O meia Esquerdinha foi às lágrimas depois de anotar o segundo gol do Santa Cruz na vitória por 3 a 0 diante do Íbis, nesta tarde de domingo, na Arena Pernambuco. Após o apito final, o jogador deu entrevista para a imprensa e explicou o motivo do choro: o falecimento da avó, Severina Maria da Silva.

“Sexta-feira perdi minha vó, era uma pessoa que era muito amada por todo mundo. E pra mim foi difícil, perder uma pessoa tão querida, mas sei que ela descansou. Foi difícil, estava pensando em não vir para o jogo, mas minha família me aconselhou para vir, e eu vim. Sei que é difícil entrar dentro do campo sabendo que sua avó está sendo enterrada, mas minha família deu muita força, meus companheiros também. Deus me presentou para eu fazer o gol e dedicar para ela”, disse.

Titular pela primeira vez no ano, Esquerdinha atuou bem contra o Íbis: além do gol, serviu Tarcísio para marcar o primeiro do Santa Cruz na Arena de Pernambuco. O meia comentou sobre o bom momento e se já acha que se credencia para garantir a posição no ataque coral.

“Eu estou trabalhando, quem coloca o time é o Leston, estou adaptando ao que ele pede para eu fazer, e espero estar ajudando a equipe independente se for titular ou não”, encerrou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados