conecte-se conosco

SEÚltimas

Técnico do Sergipe credita sequência negativa ao desgaste: ‘Time vem sofrendo’

Elias Borges falou sobre atual momento, mas reiterou confiança ao plantel

Publicados

em

Após um bom início de temporada, o Sergipe acumula três partidas sem vencer, com mais recente resultado sendo uma derrota para o Altos, no estádio Batistão, no último domingo, pela Copa do Nordeste. Depois da partida, o técnico Elias Borges falou sobre a sequência negativa vivida atualmente pela equipe e creditou ao desgaste dos jogadores.

Há pouco mais de uma semana, o Sergipe registrou um surto de Covid-19, com 16 jogadores diagnosticados com a doença. Isso comprometeu a parte física dos atletas e preparação do clube para as partidas, destacou Elias Borges ao traçar esse panorama com revés por 3 a 1 para o time piauiense.

“O resultado foi péssimo, não esperávamos fazer uma partida tão aquém daquilo que vínhamos apresentando e, com essa má atuação, fomos surpreendidos dentro de casa. Mas isso não é motivo de abaixarmos a cabeça, a gente precisa olhar as partidas que fizemos anteriormente, mesmo com esses problemas de Covid-19, jogador joga ou não joga, tendo que escalar o time dentro do vestiário”, pontuou.

“É preciso saber também o que vem acontecendo nos bastidores. Olhar só o resultado em si fica muito fácil. Isso tudo é reflexo do desgaste que o time vem sofrendo, a entrega dos jogos contra o Ceará e o Confiança. É preciso uma estrutura muito grande para que os jogadores possam suportar jogos dessa estatura”, acrescentou o treinador.

Na sequência da temporada, o Gipão entra em campo nesta quarta-feira, diante do Maruinense, no estádio Fernando França, pela quarta rodada do Estadual. Elias Borges reiterou confiança no elenco.

“O importante é que a gente acredita no nosso plantel, pelas partidas que fizemos e agora é pensar lá na frente. Procurar corrigir e, sobretudo descansar esses jogadores que se encontram desgastados”, concluiu.

Trending