Principal investidor do Atlético Cearense, agora, Ari irá cumprir funções também em campo no clube onde é dono. Aos 36 anos e atuando no futebol europeu desde 2006, o atacante vestirá a camisa da Águia para tentar ajudar o clube a escapar do rebaixamento no Estadual.
“O atacante chega com toda a sua experiencia para ser o homem gol do Atlético e ajudar o clube a conquistar os seus objetivos”, apontou a Águia através de nota à imprensa.
Naturalizado russo e ídolo do Krasnodar, o jogador iniciará sua segunda passagem pelo futebol cearense. Em 2005, o atacante jogou pelo time profissional do Fortaleza, clube que o revelou. Ari também soma passagens pelo Kalmar (Suécia), AZ Alkmaar (Holanda), Spartak Moscou e Lokomotiv (Rússia).
O atacante é o principal gestor do clube desde 2017, quando arredou o Uniclinic e o trocou o seu nome para Atlético-CE. Durante este período, o jogador se envolveu em polêmicas, como o caso em que foi levado à delegacia após agressão em jogo de campeonato amador.
Atualmente, o Atlético Cearense ocupa a vice-lanterna do Estadual, com sete pontos ganhos em dez jogos. O próximo jogo da Águia é o confronto direto diante do Iguatu, primeiro clube fora da zona de rebaixamento, com 11 pontos. A partida será disputada na terça-feira, às 15h, no Domingão, em Horizonte.
0 comentários