Prestes a completar duas semanas trabalhando no CT, o centroavante Javier Parraguez ainda não estreou. O que só aumenta a expectativa pelo primeiro jogo dele com a camisa do Sport. Em entrevista coletiva, Gustavo Florentín voltou a ser questionado sobre o chileno. E afirmou que é ‘questão de tempo’ para que o centroavante possa entrar em campo.
LEIA: Sport oficializa contratação de atacante Rodrigão, ex-Santos
De acordo com o treinador, a comissão técnica leonina tem conversado com Parraguez no dia-a-dia acerca de como ele se sente para jogar. Diante disso, projetou que a estreia do atacante não passa do confronto diante do Ceará, na próxima terça-feira, no Castelão, pela Copa do Nordeste.
“É questão de tempo que se sinta bem para que possamos dar minutos. Se não for quinta ou sábado, será contra o Ceará”, disse o comandante. “Vamos conversar com ele. Com base em como ele se sinta, terá minutos”, ressaltou.
Parraguez entrou em campo pela última vez no dia 14 de novembro, pelo Colo Colo – time que defendeu nas últimas temporadas e marcou 4 gols, além de três assistências, em 16 jogos no ano passado. No Rubro-negro, por sua vez, tem enfatizado os trabalhos físicos e quer estar ‘120%’ para poder estrear e ‘dar o máximo’ pela equipe, conforme falou durante apresentação na semana passada.
Sob o comando de Florentín, ele terá a missão de substituir Mikael, destaque do Sport desde o ano passado. Enquanto o chileno não fica disponível para estrear, o prata da casa Flávio tem sido o centroavante do time.
0 comentários