Pouco mais de um mês depois da lançar o seu primeiro modelo de uniforme para a temporada 2022, o Confiança divulgou, nesta sexta-feira, as primeiras imagens do seu segundo padrão. A nova camisa proletária segue o mesmo conceito do primeiro uniforme da linha, exaltando a ideia de “porque o Confiança não pertence mais a Fábrica, o Confiança agora é do povo”.
Essa frase central, que foi proferida pelo patrono do clube, Joaquim Ribeiro. As palavras aparecem em um patch na nova camisa. Assim, o padrão homenageia a história do clube, algo que também aconteceu no primeiro uniforme.
O uniforme é o segundo da marca Super Bolla, que acertou o seu retorno para as vestes azulinas no início de dezembro. A última camisa do Dragão com a marca tinha sido a da temporada 2016, mas, nos dois anos seguintes, o clube jogou sob a marca Numer, que pertence ao mesmo grupo.
Essa nova camisa é branca, com listas verticais grossas em azuis e finas em dourado. Assim como no primeiro uniforme, o manto algumas linhas finas inclinadas em um tom mais claro e brilhante.
0 comentários