Connect with us
Guto Ferreira, do Bahia Guto Ferreira, do Bahia

BABahiaCopa do NordesteÚltimas

Guto avalia goleada do Bahia pela Copa do Nordeste e diz: ‘Ainda temos que melhorar’

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Published

on

O Bahia venceu o Globo-RN numa sonora goleada por 5 a 0, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste. O resultado é importante para acalmar os ânimos após derrotas para Atlético-BA, no Nordestão, e Barcelona de Ilhéus, no Baiano. O resultado traz uma evolução, mostra o resultado de algumas jogadas trabalhadas ao longo dos treinos, mas ainda há margem para melhorar. É o que diz o técnico Guto Ferreira.

“Estamos tendo algumas coisas importantes, posicionamento entrelinhas dos homens de frente, com giros rápidos, aproximação. Isso foi o que foi de melhor. No início, tivemos um perde e pressiona bom, de resgate, quando time subiu pra atacar. No segundo tempo, empurramos eles. Mas ainda temos que melhorar para permitir que nosso adversário jogue menos contra a gente”, avaliou Guto.

O treinador também destacou que esta partida ajuda para reforçar a confiança do Bahia, já que vinha um pouco abalada nos últimos jogos. Ele disse que nem tudo foi perfeito. Há uma evolução nítida na equipe, mas há fatores a serem corrigidos para enfrentar adversários mais qualificados.

“Foi um jogo importante porque trouxe um triunfo com uma margem de gols importante. A gente conseguiu boas jogadas. Esse tipo de situação tende a trazer confiança, esse foi o fator preponderante. Não foi tudo perfeito, como a gente gostaria, mas houve uma evolução bastante grande. Mas tem muita coisa a se corrigir também”, concluiu o treinador do Bahia.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados